Novo Lore do Twitch!


 A lore do Twitch foi atualizada junto com o sua atualização visual! Além disso saiu   uma historinha envolvendo o próprio rato! Confira:


Uma história do Twitch foi publicada alguns dias atrás junto com o anúncio da atualização visual do mesmo, é uma historinha bem interessante e intrigante, veja:
________________________________________________________________________

DIRETO DO ESGOTO

"É, o Twitch é bem famoso aqui nesse buraco, mas não é a única aberração que ronda por aí. Twitch, o Chupa-Cabras, o Corcunda... essas criaturas que cê acaba inventando pra ficar com a cabeça tranquila enquanto o resto do corpo tá atolado na sujeira, limpando o esgoto. Mas teve essa história que... só pode ser ele! Sabia que eu tava ali, chamou meu nome, ficou sussurrando no escuro. Aí o Zé apareceu e o barulho parou. Achei que eu tava ouvindo coisa, e continuei trabalhando. Mas aí eu escutei de novo. Depois o Zé e eu chegamo no cano que era pra desentupir, e eu tô lá, com o braço atolado, quando eu vejo ele. Ele foi chegando e mandou nós cair fora, mas eu tava só fazendo meu serviço! Eu ia morrer se tivesse ficado lá, mas quando eu vi ele atirando eu saí voando. Corri que nem louco, mas o Zé num foi muito rápido, não, e ainda tava com o saco de lixo nas costas. Gritei pra ele jogar fora, mas ele nem ouviu. Ele tava branco que nem um fantasma, e daí eu corri mais rápido ainda. Escutei o bicho vindo, arranhando a parede, e o Zé pedindo socorro... mas eu corri.” 

 

“E daí cê escapou?”

“Foi sim, saí correndo pra onde dava e quase estourei a tampa do esgoto, tão louco que tava pra fugir dele. Só voltei mais tarde pra ver se achava o Zé. Levei três seguranças, a gente tava pronto pra pegar esse rato.”

“Aí cê achou o Zé.”

“É. Tava duro igual pedra, caído numa poço de veneno, cheio de flecha nas costas. Mas não acreditei que o Zé ainda tava com tudo lá. Equipamento, roupa, comida, tudo lá certinho. A única coisa que o Twitch levou foi o saco de lixo que o Zé tava carregando. Não entendi. Juro que não entendi nada.”
_______________________________________________________________________

Bem interessante não? Melhor ainda é sua lore, confira a nossa versão traduzida da lore, pois ela só foi publicada oficialmente em inglês pela riot, veja:
 

H.I.V.E Relatório de Incidente

Violação de Código: Homicídio Industrial


Status do Caso: Não resolvido


Agente Investigativo: Rol, P


A equipe respondeu ao relatório de caráter suspeito, e atividade criminosa; procedeu-se às obras na fossa sanitária, Setor 90TZ. Setor 90TZ está notavelmente ausente. É presente no lugar: sumidouro, fumaça, e gases nocivos. Entrevistas com segurança privada indicam uma urgente necessidade de uma melhor segurança privada. A equipe de resposta entrou no sumidouro. O escoamento tóxico se derreteu nos destroços. Dois sobreviventes foram localizados, um deles parcialmente derretido e escorrendo na passarela. Seis corpos falecidos foram encontrados ao longo dos destroços, três deles parcialmente e dois parecem de preceder o incidente. O suspeito parece ter removido as joias, acessórios e implantes dentais, e então dividiu os itens em pilhas separadas pela cor. As causas das mortes incluem desaceleração aguda, liquidação cáustica e/ou feridas fatais de bestas. Não está claro se a destruição do laboratório foi por um motivo criminoso ou se foi uma tentativa de apagar pistas.

Sobrevivente #1 (Ra Qintava, pesquisador) trazido para entrevista, mas incapaz de se declarar sobre o ocorrido devido a stress pós-traumático, derretimento da língua e do maxilar inferior.  Aguardando o desentoxicamento e o encaixe da prótese.

A operação de busca e salvamento descobriu aparentemente uma favela construída de resíduos. Os itens recuperados incluem:

57 romances encharcados, ilegíveis, com edições feitas com giz de cera;

108 garrafas sem rótulo (possivelmente escoamento tóxico ou restos descartados de xampu);

200 libras de goma de mascar (possivelmente uma  instalação de projeto de arte);

1 jarro de unhas, rotulado de: dedo/dedo do pé, data e disposição;

Sobrevivente #2 (Valori  Olant, analista de sujeiras) em recuperação; lucidez recuperada seguida de prolongada eletrocussão terapêutica. Segue o trecho transcrito de sua declaração:


V.O.:  TÊM QUE FAZER ALGO!

Enfermeira: Ela perdeu muito sangue --

P.R.: Os seus colegas de trabalho perderam muito mais que isso --

V.O.: É COMO UM RATO! (pequena pausa)

Enfermeira.: Como o que?

P.R.: Você que dizer, pequeno? Mal-encarado? Com uma cara de rato --?

V.O.: EU QUERO DIZER QUE ERA UM MALDITO RATO GIGANTE! (pequena pausa). COM UMA BESTA NA MÃO! (pause).

P.R.: (se direciona para a enfermeira) Pode maneirar nos analgésicos?

V.O.: VOCÊS NÃO ESTÃO ESCUTANDO! É UM HOMICÍDA, PSICOPATA, RATO GIGANTE! USANDO UM COLETE!

P.R.: Enfermeira?

Enfermeira: (injeta sedativo no braço de Olant) Pronto.

V.O.: Nós éramos apenas cientistas, refinando dejetos humanos em uma fórmula barata de bebê... Eu vi, eu não sei mais o que era aquele enorme RATO gritando com a gente! Chutando a gente! Cuspindo na nossa comida! O laboratório estava selado. Sem lugar para fugir, os produtos químicos inundaram através de chuveiros. Eu acordei no escuro, bem, o ácido derreteu meus globos oculares. Eu podia sentir o polegares bastardos do Twitch no meu rosto. Ele disse, ‘NINGUÉM ROUBA O SUCO DO TWITCH!’ rindo descaradamente e nos satirizando. Eu posso ainda sentir o cheiro na minha mente. POR DEUS, EU AINDA POSSO SENTI-LO!


~Fim da transcrição~ Nesse ponto a vítima começou a gritar, e ainda contínua.


Resumo do suspeito, como informado:

NOME/PSEUDÔNIMO: ”Twitch.”

SEXO: Masculio (inconfirmado)

IDADE: Desconhecida

ALTURA: 1 m 45 cm (debruçado)

PESO: <45 KG. (molhado)

CARACTERÍSTICAS IDENTIFICATÓRIAS: É um rato gigante.

STATUS: Armado e extremamente perigoso. Não se envolva

H.I.V.E – Processo de aplicação

_______________________________________________________________________________________
Dá uma bela de uma ficha policial não acha Twitch?

Comentários
iLegends © 2014 - Te ajudando a sair do Elo Hell... Ou não